domingo, 9 de dezembro de 2012

Menu Top Link

Tumblr_merlj4nqmr1rhlbobo1_500_large
Olá Youngers! Como vocês estão? Eu estou ótima! Então, hoje eu trouxe um menuzinho muito eficiente! Principalmente para Listas de Goodies, Tutoriais e tudo mais! Então, vamos aprender? Eu o aprendi no For Your Blogger, que me ajudou muito ultimamente com todos meus layouts :) Basta clicar em "Leia Mais"! 
: Vá em ]]></b:skin e cole esse código(aqui embaixo) em cima dessa Tag:
/*** MENU TOPLINK***/
#toplink{background: #COR DE FUNDO; border-left: 5px solid #COR DA BORDA; height: 20px; line-height: 20px; font-family: tahoma; text-transform: uppercase!important; font-size: 10px; padding-left: 5px; margin-bottom: 2px; -webkit-transition-duration: 0.6s;}
#toplink:hover{border-left: 15px solid #COR DA BORDA EM HOVER;} #toplink a{color: #COR DO LINK;}#toplink a:hover{color: #COR DO LINK EM HOVER;}
: Depois disso vá em Layout--->Adicionar um Gadget(HTML/JavaScript) e cole esse código para o menu poder funcionar:
<div id="toplink"><a href=”Seu link”>Nome do Seu Link</a></div>
: Beijos! Fica a baixo a Preview do Menu....


Um comentário:

  1. Gostei muito do menu, vou usá-lo!
    bjs
    bpblogdepapel.blogspot.pt

    ResponderExcluir