sexta-feira, 13 de julho de 2012

Tutorial- Como Colocar Layout no seu Blog sem dar Erro + Respostas

Tumblr_m73wzsftnv1qd7w9fo1_500_large
Oi gatinhas! Então gente, esse é o nosso primeiro tutorial de Layouts e pá.. Enfim, hoje eu vou explicar uma coisa que a Jubs (cliente daqui *ui cliente) me pediu.Geralmente, dá erro quando você coloca um layout em seu Blog pela nova interface, por isso que a gente precisa usar a antiga Interface do Blog para colocar o código de layout, mas... Como faço isso?

1.Vá até o Painel do Seu Blog, o que você encomendou.E abra a barra de opções.
2.Após clicar na opção de Antiga Interface, seu Painel será mudado para o antigo.E você clicará em Design do Seu Blog, que encomendou para o Layout.
3. Quando clicar em Design, você será automaticamente redimensionado para a página de Elementos da Página.Ao lado desse nome, vai ter escrito Editar Html, onde você vai clicar.
4.Depois disso vai aparecer o código do seu Modelo, você vai apagá-lo e depois colar o código do seu Layout encomendado.Desça a página e você verá "Salvar Modelo". Após salvar seu modelo, é ai que o erro aparece.Uma opção de gadgets não tem em seu Blog, como tem no outro.Na antiga Interface, podemos manter esses gadgets.
5.Clique em manter os Widgets(Gadgets), que automaticamente o modelo será salvo mais o gadget extra que tinha no outro.Depois volte para nova Interface se preferir.Para voltar, terá escrito "Experimente a nova interface do Blogger", acima do botão de Design!

Espero que tenha ajudado meninas! Desculpem pelas imagens! Então, eu recebi algumas dúvidas....
Dreams: É, linda.Esse é o email, pode adicionar que entrego seu Layout em uma postagem rascunho, ok? Com todos códigos do Layout, cabeçalho, o que contém, etc...
Hot Sonhos: Vou fazer sim, lindinha, relaxe.Preciso que me add para add a postagem em seu Blog. Email: forever.meliebers@gmail.com

Para as outras que encomendaram Layouts e Videos, eu vou publicando por postagem, ok?Estou fazendo o Layout da Ana Laura e da Lilian Ellen.Vou fazer o video da Victoria Velloso, mas preciso saber se está confirmado.Senão passo para fazer o Jade.
Espero que tenha ajudado vocês!
Beijos,
Luly

2 comentários: